ATACADO | Bcool Shop

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

FRETE GRÁTIS PARA A GRANDE SÃO PAULO! APROVEITE!

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

ATACADO

  • A quantidade mínima é de 10 peças no atacado
  • Desconto de 20% no valor final (aplicado automaticamente no site)
  • Pode variar modelos, cores e tamanhos


Vocês possuem pronta entrega?

Sim. Para as quantidades disponíveis no estoque entregamos entre 1-4 dias úteis (SEDEX) ou 5-10 dias úteis (PAC), após confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende do seu CEP e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras.

Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original de acordo com o tecido do lote comprado. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.

TROCAS PARA COMPRAS NO ATACADO

Não realizamos trocas por outros produtos/tamanhos em compras no Atacado.

Troca somente em caso de defeito de fabricação

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por email ou wpp.

Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. Dependendo do defeito, a troca será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante, com o qual entraremos em contato e passaremos as devidas informações e instruções para troca.

A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.

Importante: A troca não será aceita quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

- houver indício de uso inadequado do produto.

- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Ganhe 5%off na sua primeira compra!

Estamos com ofertas incríveis para você garantir aquele biquíni M-A-R-A no precinho! Além disso, na sua primeira compra você ainda ganha 5%off!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.